terça-feira, 17 de abril de 2007

Coisa de Fã

Fã é fã mesmo,não adianta...Desde 1993 venho buscando em toda parte do mundo,artigos do maior mestre da dance music até hoje!Abaixo em foto o exemplo de todo meu esforço.Gostaria de agradecer todo apoio de meus amigos e parentes por esta conquista!Agradecimentos especiais a Patricía,Stefan,Dj bobo,Teun V.D.e Armando por me ajudarem em meus objetivos!Vocês são especiais.E a todos os fãs do Brasil a manterem sempre viva a lenda Dj Bobo no Brasil!



Por Charles Freire

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Charles, blz!

Velho, postei em várias comunidades do Orkut, pra falar a verdade em todas as que encontrei minha lista de videos do DJ Bobo para troca, por favor dá uma olhada. Tenho ele cantando duas músicas no programa QUEM SABE SÁBADO e procuros por outras apresentações dele da época, tais como: no faustão, domingo legal, programa livre, close up dance festival, entre outras. Se vc tiver esse material por favor me dê um retorno, eu compro! eu tô no orkut, é só pesquisar "raridades dance" , VALEU