terça-feira, 17 de julho de 2007

Campanha Vampires Celebrate!!!!


EMBOABAS FM - 96,9
Povo!!!!!!!!!!! Vamos pedir VAMPIRES CELEBRATE nessa rádio!!!!Vamos pedir MIL VEZES!DUAS MIL VEZES!!!TRINTA MIL VEZES!!!!!!!!!!!!!!MANDEM UM RECADO PRA RADIO PEDINDO VAMPIRES CELEBRATE!!!!!!!!!!!!!!!ELA TOCOU NO PROGRAMA CHAMADO "AS QUENTINHAS DA 96"!!!!
http://www.emboabasfm.com.br/includ...p?miolo=contato
Segue abaixo 3 modelos de pedir a música na rádio:
Message One:oi pessoal da Emboabas!Eu ouvi a musica VAMPIRES CELEBRATE do DJ Bobo tocando no programa "As Quentinhas da 96" e queria pedir novamente essa musica dele!Muito obrigado!
Message Two:Cara, não acreditei quando ouvi DJ Bobo tocando na Emboabas!!!A musica foi "Vampires Celebrate" e eu queria ouvir novamente!Toquem ela novamente por favor! Obrigado!! A Emboabas arrasa!!!!
Message Three:Ola! Por favor, vocês poderiam tocar a musica VAMPIRES CELEBRATE do DJ Bobo?Eu escutei ela no programa "Quentinhas da 96" e queria ouvir novamente!Muito legal essa musica!!! Obrigado Emboabas!Essa radio é 10!
Podemos fazer esta campanha em todas as rádios do BRASIL!!!!!!!!!!!!!
Essa é uma campanha do DJ BOBO BRASIL E DO DJ BOBO WORLD FORUM BRASIL!!!
Texto Alex Calboy e Charles Freire
Por Charles Freire

Um comentário:

Musikprofessor disse...

na realidade esse campanha é de autoria do forum do DJ BoBo certo?
Pois eu recebi um email (que eu considero spam... mas aceito))) um email do forum falando dessa campanha bem antes de ler isso aqui nesse site. na realidade a maioria das coisas que eu vejo aqui eu vi no forum primeiro ou em algum outro site na internet, algo como que parece que o dono desse blog nao cria suas proprias coisas e isso é estranho por ser um site oficial. As matérias publicadas aqui são assinadas por outros, que certamente pegam em outro site, Os videos sao do youtube.com, faceis de ser encontrados, as musicas de download sao encontradas no forum e até mesmo no emule... Sites oficiais sempre tem noticias em primeirissima mão e sempre criam maneiras de fazer com que os internautas estejam sempre visitando, mas nao e o que eu vejo aqui. Acho que ja esta passando da hora do dono deste site fazer coisas exclusivas daqui. Mostrar que faz juz ao nome que estampa (com um certo orgulho) na entrada do site! OFICIAL!