sábado, 20 de setembro de 2008

Dj Bobo Close Up Dance Festival Brasil1992

Fala meu Brasil...
Chego me arrepiar de ver os fãs brasileiros loucos cantando junto com Dj Bobo no RJ as músicas "Everybody" e "Love is all Around"...que tempo bom....
Abaixo áudio raro da passagem de Dj Bobo pelo CLose Up Dance Festival 1992 RJ que teve grandes nomes da Dance Music mundial.
O áudio foi retirado de uma fita K7,por isso não esta com uma qualidade tão boa.
Créditos a Augusto(Raridades Dance).

Por Charles Freire

3 comentários:

Unknown disse...

O Close Up Dance não foi na praia de Copacabana ou de Ipanema em 95? Eu me lembro das propagandas na Jovem Pan, quem foi se lembra com saudade até hoje, na época eu fiquei muito chateado porque não pude ir...

Valeu!!!

Anônimo disse...

Vamos esclarecer: O CLOSE UP DANCE FESTIVAL aconteceu um uma apresentação em SÃO PAULO, no Vale do Anhangabaú, e não foi em 1992 e sim em 1995!

Anônimo disse...

Sim, foi em 1995 tanto na praia de Ipanema-RJ e no outro dia em SP, como disseram acima.
Eu fui no do Rio, foi sensacional!!!
Artistas que faziam enorme sucesso na época:
DJ Bobo, Masterboy, Technotronic, Activate, 2 Brothers on The 4th Floor!!! Que saudade desse show!!!